Subscribe Now
Trending News

Onde comer

Aceita cartões de crédito

Pestiscaria Santo Réu Praia 

Anexo ao Restaurante Santo Réu, um ambiente perfeito para aquele chopp bem gelado depois do trabalho com vista para o mar. Perfeito para curtir o melhor da voz e violão apreciando um bom drink acompanhado de um delicioso petisco. Contatos:

Aceita cartões de crédito

Star Pizzaria 

A melhor pizza delivery ou à la carte no conforto de sua casa ou em nosso ambiente aconchegante, você escolhe! Entregas em Araranguá e Arroio do Silva (consulte sua taxa de entrega), faça seu pedido pelo WhatsApp Contatos: starpizzariasc@gmail.com :…

Aceita cartões de crédito

Restaurante Vale do Mar 

O restaurante está localizado próximo a plataforma de pesca Entremares. Tem capacidade para 150 pessoas. Oferece frutos do mar e funciona o ano todo de domingo a domingo.  Horário de atendimento: Domingo a domingo Contatos: grazivaledomar@gmail.com : (48) 99961-5507

Frutos do mar

Restaurante Santo Reu 

Localizado na Avenida Florianópolis, na esquina com a Avenida Getúlio Vargas, a uma quadra do mar. Restaurante com atendimento de terça a domingo, a partir do meio-dia. Serve frutos do mar, sushi bar e sorveteria. Horário de atendimento: De terça…

Categorias