Subscribe Now
Trending News

Onde ficar

Hospedagem

Poli Apartamentos Beira Mar 

 Imagine um lugar onde você abre a porta e respira ar puro com cheirinho de mar. Abre os olhos e se encanta com o azul do mar sem fim.Onde a poucos passos está  a areia onde suas crianças podem brincar,…

Acesso à internet

Sítio Heartland Pousada 

Aluguel de Chalés mobiliados, com wi-fi liberado, à 300 metros do mar, na Praia do Melão em Balneário Arroio do Silva – SC. Local famíliar, excelente para passar momentos especiais com as pessoas que você ama Visite-nos!!! Atendemos o ano inteiro …

Acesso à internet

Pousada 22 

A Pousada 22 é um lugar confortável e acessível para quem quer estar à beira mar sem gastar muito. Localiza-se na cidade de Arroio do Silva, Santa Catarina, junto ao posto salva-vidas 22 sul, pertinho do centro da cidade, e…

Estacionamento

Residencial Solar dos Ventos 

Localizado a 100 metros da praia, o Residencial Solar dos Ventos foi projetado e mobiliado para fazer com que os hóspedes sintam-se em casa. Possui cinco unidades compostas de quarto, sala, cozinha, banheiro e garagem visando oferecer conforto e bem…

Acesso à internet

Camping e Pousada Serra e Mar 

Área para acampar, cabanas mobiliadas, churrasqueiras ao ar livre, pesque e pague, salão para eventos e horta orgânica. Contatos: campingepousadaserraemar@outlook.com.br http://www.campingepousadaserraemar.com.br telefone : (48) 98447-4161

Acesso à internet

Chalés França 

Todas as casas tem acesso à internet, casas mobiliadas, 1 box de garagem para cada casa, antena digital, churrasqueira individual,  próximo do mar mercado padaria, atendimento familiar. – casas com TV de led e sinal digital  – acesso à internet…

Aceita animais no quarto

Pousada Mello 

Oferecendo churrasqueira e vista da cidade, a Pousada Mello está localizada em Arroio do Silva, em Santa Catarina, a 33 km de Criciúma. O estacionamento privativo é gratuito no local. Os quartos dispõem de TV via satélite. As unidades incluem…

Acesso à internet

Pousada Italianíssima 

E-mail para contato: contato@pousadaitalianissima.com.br financeiro@pousadaitalianissima.com.br Contatos: financeiro@pousadaitalianissima.com.br http://www.pousadaitalianissima.com.br/ telefone : (48) 3526.0221 telefone : (48) 9944.4797

Categorias