Subscribe Now
Trending News

Atrativos Turísticos

Espaço de Eventos

Carnarroio 

O carnaval em Balneário Arroio do Silva recebe o nome de Carnarroio. São quatro dias de muita folia, com shows a noite no palco central e tardes infantis. O grande evento é conhecido ainda pelo tradicional carnaval de rua, com…

Esportes

Plataforma de Pesca 

Com 450 metros de extensão, a Plataforma de Pesca encontra-se localizada ao lado norte do Município, na Praia da Meta. A Plataforma oferece um aconchegante restaurante e toda a infraestrutura necessária para tornar seu dia ainda mais agradável. Horário de…

Espaço de Eventos

Arrancada de Caminhões 

Realizada após o carnaval, a Arrancada de Caminhões é o maior evento do gênero automobilístico realizado a beira mar no mundo. A competição envolve pilotos de todos os cantos do país. Contatos: http://www.arrancadadecaminhoes.com telefone : (48) 3526-1445

Lugares

Praias 

Com 22 km de orla, o município de Balneário Arroio do Silva é o maior de Santa Catarina e também um dos maiores do Brasil em extensão de orla marítima. O local é ideal para o lazer, caminhadas e atividades…

Canoagem

Proa Sul – Canoagem 

A Proa Sul surgiu de uma ideia de fazer roupas moda canoagem, que faltava no mercado. Mas esse projeto ficou parado por algumas questões. Como já fazíamos muitas remadas, expedições e cursos em grupos, sentíamos a necessidade de criar A Proa…

CTG

Rancho Hotelaria 

*Passeios à Cavalos *Hospedaria * Eventos tradicionalistas Contatos: Amarelo : (48) 99114-2790 : 48